bem as skill do 79 e do 100 ñ são pegas como as normais elas sao produzidas ,forjadas e nesse tutorial vamos mostras como fazelas e onde conseguir os materiais.
Para forjar as skills do 79 você precisa:
20 Capítulo de Abertura Celestial (Fragmentos de Skill 79) - dropando de mobs na Dungeon do 89, nas Dusk 1-3 e 2-2 e no vale primordial;
10 Tinta Especial - podem ser compradas no caldeirão de forja gráfica divina por 105k cada;
1kk de alma - usada para aprender a skill;
Cultivo Mahayana (79) completo.
SKILLS 79 - ARQUEIRO
Benção do Condor
Nivel necessário: 79
MP: 200
Tempo de Espera: 6 minutos
Efeito: Aumenta a esquiva do alvo em 1000% por 6 segundos
Caminho do Vento
Nivel necessário: 79
MP: 200
Tempo de Espera: 3 minutos
Vitalidade: 1 chi
Efeito: Aumenta a velocidade de movimento para o máximo (15.0) por 8 segundos e torna imune a debuffs como: stun, paralisia e sono por 8 segundos.
SKILLS 79 - BÁRBARO
Rugido de Provocação (Forma Tigre)
Nivel necessário: 79
MP: 400
Alcance: 10 metros
Tempo de Espera: 60 segundos
Efeito: Chama atenção dos monstros numa área de 15 metros, e causa atordoamento de 1 segundo
Instinto Primitivo (Forma Humana)
Nivel necessário: 79
MP: 100
Tempo de Espera: 60 segundos
Efeito: Por 10 segundos, não toma debuffs do tipo atordoamento ou paralização
SKILLS 79 – ESPIRITUALISTA
Sutra Essencial
Nivel necessário: 79
MP: 237
Tempo de Conjuração: 0.5 segundos
Tempo de Espera: 90.0 segundos
Efeito: Aumenta a velocidade de voo sua e de todos do grupo em 60% por 15 segundos.
Luz de Cristal
Nivel necessário: 79
MP: 355
Alcance: 28.5 metros
Tempo de Conjuração: 1.5 segundos
Tempo de Espera: 15.0 segundos
Efeito: Cristaliza vapor de água em um gélido dísparo contra os alvos. Diminuindo em 80% a velocidade de todos atingidos numa linha de 28 metros a sua frente. Causa 1905.5 de dano do elemento água + 300% de dano mágico.
SKILLS 79 - FEITICEIRA
Animação Suspensa - Forma Humana
Nivel necessário: 79
MP: 500
Tempo de Espera: 5 minutos
Vitalidade: 1 de Chi
Efeito: Você fica por 10 Segundos Imune e Selado, ou seja, você fica por 10 segundos tanto Imortal como sem poder Atacar e se Mover. Lembrando que seu Pet continua podendo atacar e tudo, mas provavelmente se você Curar o Pet ou usar qualquer Skill você cancele o efeito de Imunidade e de Selamento.
Maldição Cromática Raposa - Forma de Raposa
Nivel necessário: 79
MP: 800
Alcance: 10 metros
Tempo de Espera: 20 segundos
Vitalidade: Gasta 20 pontos de Vitalidade
Efeito: Tem 18m de Range e acerta todos que estiverem a 15m do Target. Pode causar os seguintes efeitos: 4500 de Dano Sangramento, 4500 de Dano Poison, Reduzir 100% a Defesa Magica e Reduzir 100% a Defesa Fisica. A skill é totalmente aleatoria, você pode acertar tanto todos os 4 efeitos ou como não acertar nenhum. Os Debuff e Sangramento/Poison duram por 9 segundos.
Maldição Cromática - Forma Humana
Nivel necessário: 79
MP: 800
Alcance: 25 metros
Tempo de Espera: 20 segundos
Vitalidade: Gasta 20 pontos de Vitalidade
Efeito: Os efeitos são os mesmos da anterior, porem com o diferencial de que atinge 25 metros e não apenas 18.
SKILLS 79 - GUERREIRO
Martelo do Trovão
Nivel necessário: 79
MP: 200
Alcance: 12 metros
Tempo de Espera: 2 minutos
Efeito: Causa 260% de dano físico da arma para todos os inimigos no alcance. Também reduz seu movimento e ataque em 30%, congelando o alvo por 5 segundos. Aumenta o cast do alvo em 50%.
Espírito do Dragão
Nivel necessário: 79
MP: 200
Tempo de Espera: 5 minutes
Vitalidade:
Efeito: Reduz a força de ataque em 50% mas aumenta o critico em 25% por 30 segundos.
Corte do Infinito
Nivel necessário: 79
MP: 200
Alcance: 18 metros
Tempo de Espera: 40 segundos
Efeito: Dano físico mais adicional de 100% do dano base físico + 1000. Stun no alvo por 2 a 3 segundos
SKILLS 79 - MAGO
Explosão de Terra
Nivel necessário: 79
MP: 600
Alcance: 27m
Tempo de Espera: 1 sec
Efeito: Causa um pequeno dano do elemento terra ao alvo, reduzindo a defesa dos elementos Terra, Água e Fogo em 60% por 12 segundos.
Escudo de Chi
Nivel necessário: 79
MP: 200
Tempo de Espera: 30 secs
Efeito: Aumenta a defesa dos elementos Metal, Água, Fogo e Terra em 1000% durante 4 segundos. Existe também 10% de chance de Dissipar os status negativos do alvo.
Cântico do Sono
Nivel necessário: 79
MP: 600
Alcance: 200 metros
Tempo de Espera: 2 minutos
Vitalidade: 20
Efeito:Causa 4 segundos de sono ao alvo.
SKILLS 79 – MERCENÁRIO
Transe Curativo
Nivel necessário: 79
MP: 100
Tempo de Espera: 3 minutos
Efeito: Tece uma aura de cura de agua.Custa 20 de mp por segundo para aumentar a sua taxa de regeneração da saúde. Cura de 6% de vida por segundo, até acabar o mp ou ser cancelado.
Espinho Condensado
Nivel necessário: 79
MP: 178
Tempo de Espera: 15.0 segundos
Efeito: Condensa a agua ao redor. Te fortica enquanto fere o inimigo. Causa dano baseado em seu ataque mais 1.817,4 danos físicos. Diminui a velocidade do inimigo em 50% por 5 segundos.
Também adiciona 50% de dano da água para o seu ataque normal durante 10 segundos.
SKILLS DO 79 - SACERDOTE
- Bênção da Proteção
Nível necessário: 79
Nível máximo: 1
Custo: 1.000.000 Alma
Mana: 800
Conjuração: instantâneo
Recarga: 5 minutos
Vigor: 100 (1 chi)
Reduz todo dano recebido em 60% e aumenta a velocidade de movimento em 30% por 10 segundos.
- Turbilhão de Penas
Nível necessário: 79
Nível máximo: 1
Custo: 1.000.000 Alma
Mana: 800
Conjuração: instantâneo
Recarga: 3 minutos
Vigor: 20
Cria um escudo que absorve dano equivalente a 20% do HP máximo do alvo antes de ser destruído. O escudo dura 30 s ou até que receba o dano limite
SKILLS DO 79 - MÍSTICOS
Depois de ter os materiais necessários para forjar as skills do 79 ou 100 basta ir na fornalha Gráfica Divina, localizada na Cidade Universal (117, 854) próxima a teleportadora (terceiro caldeirão da esqueda para direita), e escolha o livro da skill que você deseja forjar.
- Clear Thoughts
Nivel necessário: 79
MP: 100
Tempo de Conjuração: 2.0 segundos
Duração: 1.0 segundos
Espera: 5.0 minutos
Vitalidade: não consome Chi.
Efeito: Durante 9 segundos, recupera o MP + 2000.
(sem imagen)- Nature's Barrier
Nivel necessário: 79
MP: 500
Tempo de Conjuração: 1.0 segundos
Duração: 1.0 segundos
Espera: 90.0 minutos
Vitalidade: consome 30 de Chi.
Efeito: Reduz o dano sofrido em 50%, mas você fica imobilizado. Duração de 8 segundos.
SKILLS DO 79 - ARCANOS
- Last Stand
Nivel necessário: 79
MP: Tudo
Tempo de Conjuração: 0.5 segundos
Duração: 0.5 segundos
Espera: 3.0 minutos
Vitalidade: consome 20 de Chi.
Efeito: Somente pode ser usado quando o HP estiver abaixo de 40%. Cura em 40% do total do seu HP. Remove todos os status negativos. Deixa temporariamente imune a Stun e outros efeitos de redução de movimento por 6 segundos.
- Arme Nier
Nivel necessário: 79
MP: 200
Alcance: 25 metros
Tempo de Conjuração: 1.0 segundos
Duração: 1.5 segundos
Espera: 15.0 segundos
Vitalidade: não consome Chi.
Efeito: Causa um dano no alvo igual ao seu ataque físico base mais 250% ataque de arma, mais 3980. Causa dano adicional quando o status "Parried" estiver ativo.
(Pelo que andei lendo, esse "Parried" é o debuff da skill 79 anterior, a que tira os status negativos, mas não tenho certeza, o jeito é esperar sair no pwbr.)
Depois de escolher e fazer o livro, fale com qualquer Mestre de sua classe para aprender a sua nova skill.
Autor:Makarov(caio)
Para forjar as skills do 79 você precisa:


1kk de alma - usada para aprender a skill;
Cultivo Mahayana (79) completo.
SKILLS 79 - ARQUEIRO

Nivel necessário: 79
MP: 200
Tempo de Espera: 6 minutos
Efeito: Aumenta a esquiva do alvo em 1000% por 6 segundos

Nivel necessário: 79
MP: 200
Tempo de Espera: 3 minutos
Vitalidade: 1 chi
Efeito: Aumenta a velocidade de movimento para o máximo (15.0) por 8 segundos e torna imune a debuffs como: stun, paralisia e sono por 8 segundos.
SKILLS 79 - BÁRBARO

Nivel necessário: 79
MP: 400
Alcance: 10 metros
Tempo de Espera: 60 segundos
Efeito: Chama atenção dos monstros numa área de 15 metros, e causa atordoamento de 1 segundo

Nivel necessário: 79
MP: 100
Tempo de Espera: 60 segundos
Efeito: Por 10 segundos, não toma debuffs do tipo atordoamento ou paralização
SKILLS 79 – ESPIRITUALISTA

Nivel necessário: 79
MP: 237
Tempo de Conjuração: 0.5 segundos
Tempo de Espera: 90.0 segundos
Efeito: Aumenta a velocidade de voo sua e de todos do grupo em 60% por 15 segundos.

Nivel necessário: 79
MP: 355
Alcance: 28.5 metros
Tempo de Conjuração: 1.5 segundos
Tempo de Espera: 15.0 segundos
Efeito: Cristaliza vapor de água em um gélido dísparo contra os alvos. Diminuindo em 80% a velocidade de todos atingidos numa linha de 28 metros a sua frente. Causa 1905.5 de dano do elemento água + 300% de dano mágico.
SKILLS 79 - FEITICEIRA

Nivel necessário: 79
MP: 500
Tempo de Espera: 5 minutos
Vitalidade: 1 de Chi
Efeito: Você fica por 10 Segundos Imune e Selado, ou seja, você fica por 10 segundos tanto Imortal como sem poder Atacar e se Mover. Lembrando que seu Pet continua podendo atacar e tudo, mas provavelmente se você Curar o Pet ou usar qualquer Skill você cancele o efeito de Imunidade e de Selamento.

Nivel necessário: 79
MP: 800
Alcance: 10 metros
Tempo de Espera: 20 segundos
Vitalidade: Gasta 20 pontos de Vitalidade
Efeito: Tem 18m de Range e acerta todos que estiverem a 15m do Target. Pode causar os seguintes efeitos: 4500 de Dano Sangramento, 4500 de Dano Poison, Reduzir 100% a Defesa Magica e Reduzir 100% a Defesa Fisica. A skill é totalmente aleatoria, você pode acertar tanto todos os 4 efeitos ou como não acertar nenhum. Os Debuff e Sangramento/Poison duram por 9 segundos.

Nivel necessário: 79
MP: 800
Alcance: 25 metros
Tempo de Espera: 20 segundos
Vitalidade: Gasta 20 pontos de Vitalidade
Efeito: Os efeitos são os mesmos da anterior, porem com o diferencial de que atinge 25 metros e não apenas 18.
SKILLS 79 - GUERREIRO

Nivel necessário: 79
MP: 200
Alcance: 12 metros
Tempo de Espera: 2 minutos
Efeito: Causa 260% de dano físico da arma para todos os inimigos no alcance. Também reduz seu movimento e ataque em 30%, congelando o alvo por 5 segundos. Aumenta o cast do alvo em 50%.

Nivel necessário: 79
MP: 200
Tempo de Espera: 5 minutes
Vitalidade:
Efeito: Reduz a força de ataque em 50% mas aumenta o critico em 25% por 30 segundos.

Nivel necessário: 79
MP: 200
Alcance: 18 metros
Tempo de Espera: 40 segundos
Efeito: Dano físico mais adicional de 100% do dano base físico + 1000. Stun no alvo por 2 a 3 segundos
SKILLS 79 - MAGO

Nivel necessário: 79
MP: 600
Alcance: 27m
Tempo de Espera: 1 sec
Efeito: Causa um pequeno dano do elemento terra ao alvo, reduzindo a defesa dos elementos Terra, Água e Fogo em 60% por 12 segundos.

Nivel necessário: 79
MP: 200
Tempo de Espera: 30 secs
Efeito: Aumenta a defesa dos elementos Metal, Água, Fogo e Terra em 1000% durante 4 segundos. Existe também 10% de chance de Dissipar os status negativos do alvo.

Nivel necessário: 79
MP: 600
Alcance: 200 metros
Tempo de Espera: 2 minutos
Vitalidade: 20
Efeito:Causa 4 segundos de sono ao alvo.
SKILLS 79 – MERCENÁRIO

Nivel necessário: 79
MP: 100
Tempo de Espera: 3 minutos
Efeito: Tece uma aura de cura de agua.Custa 20 de mp por segundo para aumentar a sua taxa de regeneração da saúde. Cura de 6% de vida por segundo, até acabar o mp ou ser cancelado.

Nivel necessário: 79
MP: 178
Tempo de Espera: 15.0 segundos
Efeito: Condensa a agua ao redor. Te fortica enquanto fere o inimigo. Causa dano baseado em seu ataque mais 1.817,4 danos físicos. Diminui a velocidade do inimigo em 50% por 5 segundos.
Também adiciona 50% de dano da água para o seu ataque normal durante 10 segundos.
SKILLS DO 79 - SACERDOTE

Nível necessário: 79
Nível máximo: 1
Custo: 1.000.000 Alma
Mana: 800
Conjuração: instantâneo
Recarga: 5 minutos
Vigor: 100 (1 chi)
Reduz todo dano recebido em 60% e aumenta a velocidade de movimento em 30% por 10 segundos.

Nível necessário: 79
Nível máximo: 1
Custo: 1.000.000 Alma
Mana: 800
Conjuração: instantâneo
Recarga: 3 minutos
Vigor: 20
Cria um escudo que absorve dano equivalente a 20% do HP máximo do alvo antes de ser destruído. O escudo dura 30 s ou até que receba o dano limite
SKILLS DO 79 - MÍSTICOS
Depois de ter os materiais necessários para forjar as skills do 79 ou 100 basta ir na fornalha Gráfica Divina, localizada na Cidade Universal (117, 854) próxima a teleportadora (terceiro caldeirão da esqueda para direita), e escolha o livro da skill que você deseja forjar.

Nivel necessário: 79
MP: 100
Tempo de Conjuração: 2.0 segundos
Duração: 1.0 segundos
Espera: 5.0 minutos
Vitalidade: não consome Chi.
Efeito: Durante 9 segundos, recupera o MP + 2000.
(sem imagen)- Nature's Barrier
Nivel necessário: 79
MP: 500
Tempo de Conjuração: 1.0 segundos
Duração: 1.0 segundos
Espera: 90.0 minutos
Vitalidade: consome 30 de Chi.
Efeito: Reduz o dano sofrido em 50%, mas você fica imobilizado. Duração de 8 segundos.
SKILLS DO 79 - ARCANOS

Nivel necessário: 79
MP: Tudo
Tempo de Conjuração: 0.5 segundos
Duração: 0.5 segundos
Espera: 3.0 minutos
Vitalidade: consome 20 de Chi.
Efeito: Somente pode ser usado quando o HP estiver abaixo de 40%. Cura em 40% do total do seu HP. Remove todos os status negativos. Deixa temporariamente imune a Stun e outros efeitos de redução de movimento por 6 segundos.

Nivel necessário: 79
MP: 200
Alcance: 25 metros
Tempo de Conjuração: 1.0 segundos
Duração: 1.5 segundos
Espera: 15.0 segundos
Vitalidade: não consome Chi.
Efeito: Causa um dano no alvo igual ao seu ataque físico base mais 250% ataque de arma, mais 3980. Causa dano adicional quando o status "Parried" estiver ativo.
(Pelo que andei lendo, esse "Parried" é o debuff da skill 79 anterior, a que tira os status negativos, mas não tenho certeza, o jeito é esperar sair no pwbr.)
Depois de escolher e fazer o livro, fale com qualquer Mestre de sua classe para aprender a sua nova skill.
Autor:Makarov(caio)
0 comentários:
Postar um comentário